Scroll Top

GT de Segurança participa de evento da Vallourec para transportadores

visita Jeceaba

O coordenador do GT de Segurança do Setcemg e assessor de Segurança Logística do Sindicato e da Federação, Ivanildo Santos, e o diretor do Setcemg, Adalcir Lopes, participaram nesta segunda-feira (25/4) do evento “Encontro de Transportadores”, promovido pela Vallourec Soluções Tubulares, no distrito Industrial de Jeceaba-MG.
A Vallourec reuniu seus transportadores para uma importante troca de conhecimentos sobre transporte e logística e também para premiar as empresas que se destacaram em 2021 na prestação desse serviço à empresa.
O diretor do Setcemg, representando o presidente do Sindicato, Gladstone Lobato, e toda a diretoria, falou aos demais transportadores sobre a importância do associativismo para o sucesso nos negócios. Ele também recebeu o troféu pela sua empresa, a Transpeciais, associada do Setcemg.
Outro destaque do encontro foi a participação de Ivanildo que, junto com o delegado Rafael Azevedo, da Delegacia Especializada em Roubos de Cargas, falou sobre o combate ao roubo de cargas em Minas Gerais, o apoio da FETCEMG à delegacia especializada, o trabalho de integração entre transportadores e autoridades realizado pelo GT de Segurança, além das parcerias e outras ações para mitigar esse tipo de crime no estado.
Na foto, Rafael Azevedo, o diretor do Setcemg, Adalcir Lopes, os representantes da Logística da Vallourec, e Ivanildo Santos.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.