Scroll Top

Gestão de multas da sua frota? O SETCEMG e a Brobot te ajudam

Prancheta-1-150x150-2

Conheça a Brobot, a mais nova parceira do SETCEMG! A Brobot trabalha com robôs digitais inteligentes que capturam informações externas da sua frota em mais de 100 órgãos autuadores, trazendo uma nova forma de gestão de multas para a sua empresa.

Os robôs da Brobot seguem um conjunto de regras estabelecidas, personalizadas e sob demanda para automação de atividades, trazendo segurança nas informações obtidas, além de otimizar os recursos da sua empresa.

Dentre os serviços oferecidos estão: o gerenciamento de diversas áreas como gestão de multas para frotas, controle no recebimento e emissão de NFS-e, gestão e recebimento de contas de consumo, monitoramento do status do Cronotacógrafo diretamente do INMETRO, acesso às autuações, pendências de taxas, IPVA e licenciamento, dentre outras funcionalidades.

Com a Brobot você passar a ter os principais indicadores de sua frota na palma da sua mão nos mínimos detalhes.

Converse com um especialista e saiba tudo o que a Brobot pode oferecer para a sua empresa:

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.