Scroll Top

PRIMEIRO MÓDULO DO TREINAMENTO DA VIPAL FOI UM SUCESSO!

Cerca de 50 pessoas participaram do primeiro módulo do treinamento on-line oferecido pela Vipal Borrachas em parceria com o Setcemg, nesta semana.

O treinamento foi ministrado pelos instrutores da Vipal Vanderlei Alban e Paulo Moraz, ambos bacharéis pela Universidade de Administração de Caxias do Sul e formados em técnico de pneus pela Vipal/Senai.

A capacitação foi programada em três módulos, com duração de 1h30 cada um. O primeiro, que aconteceu na última terça-feira (22), tratou sobre manutenção, suspensão, freios, alinhamento e balanceamento. Os outros dois, que serão realizados nos dias 1º/10 e 08/10, abordarão gestão eficiente e legislação; e danos e desgastes, respectivamente. Quem se inscreveu para o primeiro módulo está automaticamente inscrito para os demais. A capacitação é gratuita.

Os palestrantes elogiaram a participação:


“Todos estavam bem atentos e muito participativos, fazendo com que o treinamento fosse bastante dinâmico. A forma on-line nos tira a proximidade com as pessoas, porém nos dá a possibilidade de conseguirmos dividir conteúdo com elas em diversos lugares ao mesmo tempo e sem a necessidade de deslocamentos. Isso faz com que o processo de ensino ganhe muito, já que a circulação do conhecimento se torna muito mais eficiente”.

Vanderlei Alban – Instrutor Técnico Univipal

 

 

 

“A capacitação on-line é uma excelente ferramenta, pois permite aos profissionais e empresas, independentemente da distância, a possibilidade de melhorar seus conhecimentos na área de Gestão de Pneus. O método on-line está superando as expectativas, pois possibilita ótima interação e participação dos profissionais. Outro fator de destaque é a possibilidade reunir aproximadamente 50 pessoas de diferentes segmentos de transportes e regiões do Brasil com o propósito de colaborar e aperfeiçoar os conhecimentos”.

Paulo C. Moraz – Instrutor Técnico Univipal

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.