Scroll Top

PROJETOS POLÍTICOS NO COMBATE AO ROUBO DE CARGAS NA PAUTA DO GT SEGURANÇA

O Grupo Técnico de Trabalho de Segurança Logística do Setcemg (GT de Segurança) reúne empresários e especialistas em segurnça para discutir estratégias de combate aos roubos de carga.

Na próxima quinta-feira (25), ás 8h30, o grupo realizará sua primeira reunião de 2021, totalmente on-line, pela plataforma Zoom. O tema do encontro será “Roubo de Cargas no Brasil”, com a participação de especialistas nacionais sobre o tema.

O assessor de Segurança da CNT, Getúlio Bezerra, vai falar sobre o trabalho da Confederação na prevenção ao roubo de cargas e o acordo de cooperação técnica com Ministério da Justiça e Segurança Pública que prevê o compartilhamento de dados estatísticos e informações de interesse estratégico para análise de riscos e planejamento de ações para inibir crimes, cursos de capacitação voltados para os profissionais que atuam direta e indiretamente no setor de transporte de cargas e de passageiros e campanhas de esclarecimento para promover o debate e a propositura de soluções inovadoras para o enfrentamento de roubo de cargas e da criminalidade violenta.

Em seguida, o cenário dos roubos de cargas no Brasil e os projetos políticos de combate ao crime serão apresentados pelo assessor de Segurança da NTC7Logística, Coronel Paulo Roberto de Souza.

Participe!

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.