ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DEBATE ORÇAMENTO

Nesta quinta-feira (19), o Setcemg recebeu representantes de diversas associadas para a Assembleia Geral Ordinária – Orçamentos de 2020 e 2021. A convocação foi feita por todos os canais de comunicação do Setcemg e pelo edital publicado na edição de 11 de novembro do jornal Minas Gerais.

Dentre os assuntos deliberados durante a assembleia estiveram a análise e votação da suplementação orçamentária do exercício de 2020; análise e votação da suplementação orçamentária para o exercício de 2021; definição de critérios e valores para contribuições e taxas; e assuntos gerais de interesse.

POR QUE PARTICIPAR DO SETCEMG?

Em seus 67 anos de atuação, as diretorias do Setcemg, com seus associados, trabalharam e seguem trabalhando arduamente para fazer do transporte rodoviário de cargas um setor respeitado, admirado e reconhecido pela sociedade como atividade essencial para todos os seus segmentos.

QUER FAZER PARTE DO SETCEMG E CONTRIBUIR PARA O SETOR DE TRANSPORTE DE CARGAS SE FORTALECER? ASSOCIE-SE!

A união do setor e a participação das empresas nas entidades representativas se fazem absolutamente necessárias. Dessa forma, ampliamos nossa voz junto ao poder púbico e à sociedade civil para a valorização e defesa dos interesses da categoria.

Posts relacionados