Scroll Top

Amor pela profissão e comprometimento são as receitas dos Motoristas Nota 10 desta semana

Durante todo o mês de julho, o Setcemg realiza a campanha “Motorista Nota 10”, que visa homenagear e valorizar esse profissional tão importante para as empresas de transporte, além de celebrar o pelo Dia do Motorista, comemorado no dia 25 de julho.

Toda semana o Setcemg divulga histórias dos motoristas que são exemplo nas transportadoras associadas.

O Motorista Nota 10 é aquele que se destaca na empresa pelo comprometimento com a transportadora e seus clientes, “vestindo a camisa”. Ele está sempre capacitado e se preocupa em atingir as metas, cumprir os prazos, as regras de trânsito e em executar a direção defensiva e preventiva, além de se atualizar constantemente sobre as inovações.

Nesta semana foram publicadas três histórias de garra e amor pela profissão.

Conheça o MOTORISTA NOTA 10 da Transportadora Figueiredo

Carlos Augusto Batista, 37 anos, o pai da Sofia, de três anos, mora em Paraopeba. Ele é o Motorista Nota 10 da Transportadora Figueiredo.

Protagonista e exemplo no que faz, Carlos se capacita frequentemente; adora caminhão; na estrada, sua atenção fica redobrada; e segue com rigor as normas.

Conheça a história de Carlos Augusto aqui.

Conheça o MOTORISTA NOTA 10 da Transcourier.

Bráulio José Moura, 61 anos, orgulhoso pai de três filhos e que desde criança convive com caminhões – seu pai era dono de transportadora. Porém, sua história na direção de um caminhão começou somente há dez anos na Transcourier. Antes, era somente o prazer de ir a “qualquer lugar do mundo” com seu pai, seu grande inspirador.

Conheça a história de Bráulio Moura aqui.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.