Amor pela profissão e comprometimento são as receitas dos Motoristas Nota 10 desta semana

Durante todo o mês de julho, o Setcemg realiza a campanha “Motorista Nota 10”, que visa homenagear e valorizar esse profissional tão importante para as empresas de transporte, além de celebrar o pelo Dia do Motorista, comemorado no dia 25 de julho.

Toda semana o Setcemg divulga histórias dos motoristas que são exemplo nas transportadoras associadas.

O Motorista Nota 10 é aquele que se destaca na empresa pelo comprometimento com a transportadora e seus clientes, “vestindo a camisa”. Ele está sempre capacitado e se preocupa em atingir as metas, cumprir os prazos, as regras de trânsito e em executar a direção defensiva e preventiva, além de se atualizar constantemente sobre as inovações.

Nesta semana foram publicadas três histórias de garra e amor pela profissão.

Conheça o MOTORISTA NOTA 10 da Transportadora Figueiredo

Carlos Augusto Batista, 37 anos, o pai da Sofia, de três anos, mora em Paraopeba. Ele é o Motorista Nota 10 da Transportadora Figueiredo.

Protagonista e exemplo no que faz, Carlos se capacita frequentemente; adora caminhão; na estrada, sua atenção fica redobrada; e segue com rigor as normas.

Conheça o MOTORISTA NOTA 10 da Transcourier.

Bráulio José Moura, 61 anos, orgulhoso pai de três filhos e que desde criança convive com caminhões – seu pai era dono de transportadora. Porém, sua história na direção de um caminhão começou somente há dez anos na Transcourier. Antes, era somente o prazer de ir a “qualquer lugar do mundo” com seu pai, seu grande inspirador.

Conheça a história de Bráulio Moura aqui.

Posts Relacionados

Deixar um comentário