Scroll Top

GRUPOS TÉCNICOS DE TRABALHO DO SETCEMG, MOTORISTA NOTA 10 E O PROGRAMA DESPOLUIR SÃO OS DESTAQUES DOS BLOGS DO SETCEMG E DA FETCEMG

No Blog do Setcemg, são dois destaques: Um texto fala sobre a atuação dos Grupos Técnicos de Trabalho da entidade, e apresenta 7 motivos para você participar dos GTs do Setcemg.

Outro texto, sobre a campanha Motorista Nota 10, aborda as principais datas que homenageiam os profissionais do transporte, relembra as histórias dos Motoristas Nota 10, e convida as empresas para participarem da campanha em 2020.

No Blog da Fetcemg, o destaque é a relação entre o setor de transporte e o meio ambiente, com ênfase no trabalho do Programa Despoluir, gerido pela entidade em Minas Gerais. No texto fica sabendo sobre a atuação do programa nos últimos meses e também como participar.

CONFIRA, COMENTE E COMPARTILHE!

Você também pode sugerir temas para os Blogs pelos e-mails comunicacao@setcemg.org.br e comunicacao@fetcemg.org.br.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.