Scroll Top

SETCEMG MANTÉM ASSOCIADAS ATUALIZADAS POR MEIO DE CIRCULARES

CIRCULAR 109/2020 – RESOLUÇÃO DA ANTT N° 5.895 – FLEXIBILIZAÇÃO DE PRAZOS PARA CUMPRIMENTO DE OBRIGAÇÕES CONTRATUAIS E REGULATÓRIAS

Foi publicado, no Diário Oficial da União de 24 de junho de 2020, a Resolução da ANTT n° 5.895, que altera a Resolução da ANTT nº 5.879, que dispõe sobre a flexibilização de prazos para cumprimento de obrigações contratuais e regulatórias.

Circular 110/2020 – Calendário das Obrigações para o mês de julho de 2020

Foi enviado o calendário com os vencimentos das principais obrigações fiscais e trabalhistas, para o mês de julho de 2020. Anexo também, a título informativo, a planilha com a compilação de tributos que tiveram pagamento prorrogados a fim de minimizar as consequências econômicas ocasionadas pela situação de pandemia.

Circular 111/2020 – Prorrogado por prazo Indeterminado o vencimento da CNH e Curso de Especialização – MOPP

Foi publicada no Diário Oficial de União – DOU do dia 24 de junho de 2020, a Resolução do Conselho Nacional de Trânsito – CONTRAN número 782 referente à suspensão e a interrupção de prazos de processos e de procedimentos afetos aos órgãos e entidades do Sistema Nacional de Trânsito e às públicas e privadas prestadoras de serviços relacionados ao trânsito.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.