Abertas as inscrições para o Prêmio Motorista e Motociclista Padrão 2020

O Setcemg encerrou sua campanha Motorista Nota 10 de 2020, mas não deixa de apoiar iniciativas de valorização do profissional do transporte. Em parceria com a Fetcemg e o Detran-MG, idealizador do projeto, o Sindicato apoia a 60ª edição do  Prêmio Motorista e Motociclista Padrão 2020.

As inscrições terminam no dia 25 de setembro e, devido à pandemia, as inscrições e envio de documentação comprobatória serão por meio eletrônico.

A premiação oferecida pelo Detran-MG tem como objetivo homenagear condutores que tenham se destacado por boas práticas e bons exemplos na direção dos veículos e, assim, valorizar e incentivar o condutor que demonstra atitudes cidadãs no dia a dia no trânsito, de forma responsável, solidária e comprometida com a segurança viária.

COMO PARTICIPAR?

Para participar do concurso, os motoristas devem ter, no mínimo, três anos de habilitação nas categorias A, B, C, D ou E, além de conduzir veículos de transporte escolar; táxi; transporte coletivo de passageiros; transporte de carga; transporte de emergência hospitalar; de órgãos públicos para transporte de pessoas ou cargas; motocicleta e transporte de pessoa ou carga (mototaxista ou motofretista).

Devido a pandemia pelo coronavírus, a inscrição será feita por e-mail. Confira os critérios para participar no site detranmg.gov.br ou no botão abaixo e inscreva-se!

Posts Relacionados

Deixar um comentário