VOCÊ JÁ INSCREVEU O SEU MOTORISTA PADRÃO 2020?

Durante a pandemia do coronavírus, o transporte rodoviário de cargas está tendo um papel fundamental para manter as cidades abastecidas e levar os insumos necessários para o combate à Covid-19.  Não só neste momento, mas em muitos outros, os motoristas não pararam e continuam na sua atividade de levar os produtos até os consumidores.

Então, é tempo de reconhecer e valorizar esses profissionais. Por isso, o Setcemg e a Fetcemg convocam todos os transportadores mineiros a indicarem os seus melhores profissionais para concorrer ao Prêmio Motorista e Motociclista Padrão de Minas Gerais, promovido pelo Detran-MG e com o apoio das entidades.

A premiação visa homenagear condutores que tenham se destacado por boas práticas e bons exemplos na direção dos veículos e, assim, valorizar e incentivar o condutor que demonstra atitudes cidadãs no dia a dia no trânsito, de forma responsável, solidária e comprometida com a segurança viária. “Iniciativas como esta ajudam a valorizar os profissionais do setor e contribuem para a atração de novas pessoas nessa profissão”, avalia o gerente do Setcemg, Renato Marques.

Em 2020, o processo de inscrição será todo on-line, o que facilita a entrega dos documentos necessários. Inscreva seu motorista até o dia 25 de setembro no site do Detran, mas não deixe para a última hora!

QUEM PODE PARTICIPAR?

Para participar do concurso, os motoristas devem ter, no mínimo, três anos de habilitação nas categorias A, B, C, D ou E, além de conduzir veículos de transporte escolar; táxi; transporte coletivo de passageiros; transporte de carga; transporte de emergência hospitalar; de órgãos públicos para transporte de pessoas ou cargas; motocicleta e transporte de pessoa ou carga (mototaxista ou motofretista).

Posts Relacionados

Deixar um comentário