Scroll Top

Associadas do Setcemg entram na luta contra o câncer de mama

A luta contra o câncer de mama é de todos.  Com isso, empresas associadas ao Setcemg também entraram na campanha e divulgam informações de prevenção e sobre a importância do diagnóstico precoce da doença. Confira algumas delas.

A Tora Transportes, associada ao Setcemg, também entrou na luta contra o câncer de mama. A transportadora publicou em suas redes sociais dicas e informações para a conscientização da importância da prevenção e diagnóstico precoce da doença.

 

 

 

 

 

 

A D´Granel Transportes, também integrante do time de associadas, divulga dicas e informações de combate e prevenção ao câncer nas suas redes sociais. A empresa ainda plotou um caminhão com o tema, levando a campanha para todo o país.

 

 

 

 

 

 

A Transportadora Andrade reforçou a importância de se informar sobre o câncer de mama, sendo essa uma das grandes armas no combate à doença. A empresa lembrou que, mesmo que menos comum, a doença também acomete homens, além de dar dicas e cuidados que devem ser observados para uma vida saudável.

 

 

 

 

 

O Grupo Repel, sempre engajado em causas sociais e ambientais, também participa da campanha, conscientizando e estimulando as mulheres a fazerem o autoexame e ressaltando a importância do diagnóstico precoce. A empresa também plotou um caminhão com a cor da campanha.

 

 

 

 

 

A Jamef Encomendas Urgentes também entrou na campanha. A empresa apresenta dados do câncer de mama no Brasil, bem como dicas de saúde, prevenção, sintomas e tratamentos.

 

 

 

 

 

Com informações das redes sociais das transportadoras mencionadas.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.