Associadas do Setcemg entram na luta contra o câncer de mama

A luta contra o câncer de mama é de todos.  Com isso, empresas associadas ao Setcemg também entraram na campanha e divulgam informações de prevenção e sobre a importância do diagnóstico precoce da doença. Confira algumas delas.

A Tora Transportes, associada ao Setcemg, também entrou na luta contra o câncer de mama. A transportadora publicou em suas redes sociais dicas e informações para a conscientização da importância da prevenção e diagnóstico precoce da doença.

 

 

 

 

 

 

A D´Granel Transportes, também integrante do time de associadas, divulga dicas e informações de combate e prevenção ao câncer nas suas redes sociais. A empresa ainda plotou um caminhão com o tema, levando a campanha para todo o país.

 

 

 

 

 

 

A Transportadora Andrade reforçou a importância de se informar sobre o câncer de mama, sendo essa uma das grandes armas no combate à doença. A empresa lembrou que, mesmo que menos comum, a doença também acomete homens, além de dar dicas e cuidados que devem ser observados para uma vida saudável.

 

 

 

 

 

O Grupo Repel, sempre engajado em causas sociais e ambientais, também participa da campanha, conscientizando e estimulando as mulheres a fazerem o autoexame e ressaltando a importância do diagnóstico precoce. A empresa também plotou um caminhão com a cor da campanha.

 

 

 

 

 

A Jamef Encomendas Urgentes também entrou na campanha. A empresa apresenta dados do câncer de mama no Brasil, bem como dicas de saúde, prevenção, sintomas e tratamentos.

 

 

 

 

 

Com informações das redes sociais das transportadoras mencionadas.

Posts Relacionados

Deixar um comentário