Scroll Top

SETCEMG marca presença na reunião do Comitê de Comunicação da NTC&Logística

comite ntc

Na última quarta-feira (8/2), o SETCEMG participou da reunião híbrida do Comitê de Comunicação da NTC&Logística. O encontro acontece duas vezes por ano, como parte da programação alternativa do CONET&Intersindical. O SETCEMG foi representado pela gerente de Comunicação, Helena Costa, e pelos assessores Isabella Antunes e Gustavo Rocha.

A reunião foi coordenada pelo assessor de comunicação e imprensa da NTC, Rodrigo Bernardino, que na companhia de representantes das áreas de comunicação de sindicatos e federações puderam discutir assuntos de relevância para o melhor desenvolvimento. O presidente associação, Francisco Pelucio, prestigiou o encontro.

Durante a abertura, Pelucio comentou a importância do trabalho realizado pelos profissionais do setor, “Sem o trabalho de vocês, seria impossível comunicar os desafios do setor. A NTC&Logística agradece a parceria e se coloca à disposição, principalmente em um ano onde teremos muitas atividades, e o trabalho de vocês será de grande importância para comunicar os acontecimentos”, afirmou.

Assuntos como o aprimoramento dos sites das entidades, melhor performance no Google, e as experiências em rede social com as mudanças constantes  dos algoritmos que impossibilita melhores resultados das publicações diárias, foram alguns dos temas debatidos. Também foi comentado sobre a agenda de eventos, organização das atividades e o direcionamento das informações do CONET&Intersindical para que o mercado transportador seja informado com rapidez das informações que serão divulgadas no evento.

“A NTC&Logística, por meio do presidente Pelucio e toda a diretoria, tem um olhar diferenciado para o desenvolvimento do processo de comunicação, sempre incentivando as trocas e o diálogo com as entidades, o que contribui bastante para o crescimento. Temos muito a melhorar, e evoluir, uma vez que nosso setor precisa de um melhor aprimoramento nos parâmetros de comunicação, principalmente no que tange às inovações. Com certeza reuniões como essas, e o melhor olhar dos sindicatos e federações para essa área tão necessária, fará com que nosso objetivo seja alcançado. Os assessores de todo o Brasil, vem fazendo a diferença, mesmo com estruturas pequenas, e ficamos felizes em trocar experiências, para o crescimento em conjunto do TRC  por meio da comunicação”, ressaltou Rodrigo.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.