Scroll Top

ALINHAMENTO ESTRATÉGICO

Na quinta-feira (16), o Núcleo de Comunicação do Setcemg e da Fetcemg realizou reunião por videoconferência entre os colaboradores e assessores das entidades para alinhar as ações e traçar estratégias para os próximos dias.

Participaram os gerentes do Setcemg e da Fetcemg, Renato Marques e Vanessa Borges, respectivamente; o assessor de Segurança, Ivanildo Santos; a coordenadora do Despoluir, Ana Isabella da Mata; além do Núcleo de Comunicação.

A realização de Lives e reuniões por videoconferência pelas diretorias e assessorias das entidades durante a semana foi o destaque da reunião. O grupo debateu o retorno obtido com as transmissões e discutiu novos temas a serem apresentados.

As gerências falaram sobre o andamento dos trabalhos nas entidades e a assessoria de Segurança expôs o atual quadro de roubos de cargas nas estradas.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.