Scroll Top

Confira o maio amarelo nas transportadoras

O Maio Amarelo destaca a importância da segurança no trânsito. As empresas de transporte associadas ao Setcemg, sabendo da importância de divulgar dicas e medidas de segurança, realizaram diversas ações para os trabalhadores do transporte.

TRANSPORTADORA ANDRADE

Além de dicas de segurança publicadas no seu Instagram, a Transportadora Andrade realizou uma blitz educativa na sede em Betim, com um quiz sobre temas ligados à segurança no trânsito e a distribuição de prêmios aos motoristas.

D´GRANEL TRANSPORTES

A D’Granel reconhece seu papel como agente de transformação social também. Dando início a uma ação para todo o ano de 2020, a empresa plotou um caminhão na cor amarela, com o objetivo de destacar a importância da segurança no trânsito. Além disso, a empresa divulgou a ação entre os funcionários e nas redes sociais.

TRANSPORTADORA FIGUEIREDO

Seguindo o caminho digital, a Transportadora Figueiredo destacou a campanha do Maio Amarelo em suas redes sociais. No LinkedIn, a transportadora postou a foto do caminhão pintado de amarelo, destacando a importância do papel dos transportadores na adoção de boas práticas nas estradas, servindo como agente de conscientização da população sobre a segurança no trânsito.

TRANSPES

A Transpes também deu dicas de segurança nas suas redes sociais. A transportadora destacou que a responsabilidade de um trânsito seguro é de todos. “Siga as leis de trânsito e trafegue sempre com muita atenção. Nossas escolhas podem mudar o rumo de nossa história”, publicou.

GRUPO REPEL

O Grupo Repel também enfatizou a importância do maio amarelo nas redes sociais, destacando que o respeito é o principal aliado no trânsito seguro.

PERCEBA O RISCO. PROTEJA A VIDA!

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.