Scroll Top

Maio Amarelo: escolha um lugar seguro para brincar!

Posts_Apoiadores_Maio_Amarelo_2023_06.jpg_set

A importância de se respeitarem as regras de trânsito e de como se comportar para torná-lo mais seguro é algo que deve ser aprendido desde cedo. Da mesma forma, devemos ensinar as crianças que elas também são responsáveis pela sua segurança. Escolher brincar longe dos perigos do trânsito, por exemplo, pode salvar muitas vidas. Afinal, “No trânsito, eu escolho a vida!”.

Esse é o tema dessa décima edição da campanha Maio Amarelo, realizada pelo Sistema Transporte, com o apoio do Observatório Nacional de Segurança Viária e do Governo Federal.

E sabe como você pode ensinar as crianças sobre como cada um de nós pode agir para tornar o trânsito mais seguro e humanizado? Levando-as para uma das nossas atividades da mobilização nacional do Maio Amarelo, que será realizada durante todo o mês, nas Unidades Operacionais do SEST SENAT.

Veja a programação da Unidade mais próxima e participe! Saiba mais em http://sestsenat.org.br.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.