Scroll Top

Entidades e empresas de transporte se mobilizam pelo Maio Amarelo

transpedrosa ma

Em 2022, comemoramos nove anos desse movimento que salva vidas. E essa edição traz personagens reais para alertar sobre a importância de seguir as regras de trânsito.

Para levar essa campanha a mais pessoas, a CNT e o SEST SENAT são apoiadores centrais da campanha e transformaram o Maio Amarelo no tema de uma grande mobilização nacional, com ações em todo o país que estão sendo realizadas desde o dia 14 e vão até o dia 22 de maio. No site sestsenat.org.br você confere essas ações e fica sabendo onde participar.

Além disso, as empresas de transporte de cargas também estão cada vez mais envolvidas no movimento. Confira o que algumas das associadas do Setcemg realizaram:

Transpedrosa

A Transpedrosa e a Aperam realizaram uma ação em parceria pela Campanha Maio Amarelo.
A empresa esteve presente com um estande na unidade de Timóteo da Aperam para realização de mais uma ação de conscientização neste mês de prevenção a acidentes no trânsito.

No espaço, foram distribuídos materiais informativos, brindes e muita informação sobre segurança para os colaboradores. Em live para a equipe, os gestores da Aperam destacaram o sucesso da ação.

Confira!

Lenarge

Realizou ação em Sabará. O Coronel do Corpo de Bombeiros Newmar Soares realizou palestra sobre segurança no trânsito.

Confira!

Dgranel, Transmartins e Confins

A Dgranel, a Transmartins e a Confins Transportes também realizaram ações em suas mídias sociais, com dicas de segurança.

Siga o SETCEMG e as nossas associadas nas redes sociais!

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.