Scroll Top

Confira as próximas capacitações do Setcemg e participe

Na terça-feira (30), o Setcemg realizará a capacitação “Curso de Preposto – on-line”, quando serão apresentados conceitos importantes sobre o papel do representante legal da empresa, abordando as alterações trazidas com a reforma trabalhista, além de qual deve ser o comportamento, condução das ações e outros pontos relevantes.

Ministrado pelos assessores jurídicos do Sindicato, Jeferson Oliveira e Letícia Campos, a capacitação abordará o papel do preposto no processo, o recebimento da ação, o levantamento de dados, de documentos e de testemunhas, além do acompanhamento do processo.

Na quarta-feira (1º/07), o tema será a “Contratação de motorista autônomos – Agregados – on-line”, quando serão apresentados os conceitos e aplicações práticas de como deve ser feita a contratação de transportador autônomo de cargas, observando os termos previsto na legislação vigente.

Serão tratados aspectos importantes sobre os requisitos legais para a contratação de Transportador Autônomo de Cargas previsto na legislação, com orientações sobre a contratação, tratamento e rescisão do contrato de prestação de serviços.

Confira ainda outras capacitações programadas pelo sindicato e participe!

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.