Scroll Top

PATRUS TRANSPORTES É DESTAQUE NA PESQUISA EMPRESAS HUMANIZADAS

A Patrus Transportes, empresa associada ao Setcemg, foi destaque em três categorias em nível nacional na pesquisa Empresas Humanizadas do Brasil. A empresa ficou ao lado de grandes marcas como Localiza, Natura, Cielo, Magalu, Grupo Boticário e Grupo Reserva.

A transportadora mineira se destacou nas seguintes categorias:

  • Destaques Gerais – Grande Porte
  • Destaque nos Princípios de Gestão (Cultura Consciente, Adaptabilidade Evolutiva e Estratégia de Valor Compartilhado) – Grande Porte
  • Destaque para os Stakeholders (Lideranças, Colaboradores, Clientes, Parceiros e Sociedade) – Grande Porte

A pesquisa foi realizada pela instituição Humanizadas.br, em parceria com o Instituto Capitalismo Consciente Brasil e a Universidade de São Paulo, pelo segundo ano consecutivo. O levantamento contou com respostas de 36.868 pessoas de 226 empresas, coletadas ao longo do ano de 2020.

A Patrus Transportes também ficou posicionada dentre:

– TOP 30 Melhores – Grande Porte
– TOP 20 Melhores para Lideranças – Grande Porte
– TOP 20 Melhores para Colaboradores – Grande Porte
– TOP 20 Melhores para Clientes – Grande Porte
– TOP 20 Melhores para Parceiros – Grande Porte
– TOP 20 Melhores para Sociedade – Grande Porte
– TOP 20 Liderança Consciente – Grande Porte
– TOP 20 Cultura Consciente – Grande Porte
– TOP 20 Adaptabilidade Evolutiva – Grande Porte
– TOP 20 Estratégia de Valor Compartilhado – Grande Porte

A pesquisa utilizou uma metodologia baseada na ciência de dados, relacionada à percepção de impacto positivo das organizações, reconhecendo e compartilhando boas práticas que inspiram uma transformação positiva nos negócios. Nesta edição, foi levantado um questionamento sobre qual é o papel das empresas para garantir o futuro das próximas gerações.

A pesquisa Empresas Humanizadas apontou um aumento no rating de consciência das empresas participantes, que reflete em organizações mais éticas e transparentes. Isso significa maior performance ESG, melhor reputação de marca, estratégia de valor compartilhado, cultura consciente e adaptabilidade evolutiva.

“Nesse momento difícil, o reconhecimento de ser uma empresa humanizada vem especialmente com a esperança de que é possível e necessário continuar fazendo diferente. Esse resultado é uma conquista de todos os colaboradores, clientes e parceiros da Patrus Transportes. Há muitos anos valorizamos a importância de se construir um negócio de impacto, que gere valor para todas as partes envolvidas”, afirmou o CEO da Patrus Transportes, Marcelo Patrus.

Fonte: NTC&Logística

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.