Scroll Top

ASSOCIADA TEM INFORMAÇÃO EM PRIMEIRA MÃO COM AS CIRCULARES DO SETCEMG

Circular-Setcemg

A empresa associada ao SETCEMG tem o benefício de receber em primeira mão as principais informações referentes à legislação que possam impactar os negócios por meio das circulares. Em 2024, nossas associadas já receberam duas circulares, com o detalhamento dos temas produzidos por nossos assessores jurídicos.

Confira os temas das circulares. Se quiser mais informações, associe-se ao SETCEMG e tenha, além do benefício da informação em primeira mão, o acesso à nossa assessoria jurídica para mais esclarecimentos!

 

Circular 025/2024 – MTE publica edital com os prazos para que todos os empregadores se cadastrem no sistema Domicílio Eletrônico Trabalhista (DET)

Conforme informado em nossa Circular 103/2023, o Ministério do Trabalho e Emprego definiu que o Domicílio Eletrônico Trabalhista (DET). é o instrumento oficial de comunicação e de prestação de serviços digitais entre a Inspeção do Trabalho e o empregador e será disponibilizado através de acesso digital, nos termos do artigo 140 da portaria Portaria 3.869 de dezembro de 2023.

Desta feita, o MTE publicou o Edital 01/2024 com os prazos para que todos os empregadores se cadastrem no Domicílio Eletrônico Trabalhista (DET).

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.