Scroll Top

ASSOCIADA TEM INFORMAÇÃO EM PRIMEIRA MÃO COM AS CIRCULARES DO SETCEMG

Circular-Setcemg

A empresa associada ao SETCEMG tem o benefício de receber em primeira mão as principais informações referentes à legislação que possam impactar os negócios por meio das circulares.

Confira as circulares da semana. Se quiser mais informações, associe-se ao SETCEMG e tenha, além do benefício da informação em primeira mão, o acesso à nossa assessoria jurídica para mais esclarecimentos!

 

Circular 031/2024 – Calendário das obrigações para o mês de abril de 2024.

Atualização disponível! O calendário de obrigações para abril já está pronto para download. Não deixe de conferir e ficar por dentro de todas as obrigações do próximo mês!

 

Circular 032/2024 – Decreto nº 48.790 de 26 de março de 2024 que estabelece normas para os parcelamentos de débitos do ICMS do Estado de Minas Gerais.

Este decreto dispõe sobre o pagamento, à vista ou parcelado, com reduções e condições especiais, de crédito tributário referente ao ICMS, às suas multas e aos demais acréscimos legais, no âmbito do Plano de Regularização do Estado de Minas Gerais instituído pela Lei nº 24.612, promulgada em 26 de dezembro de 2023.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.