Scroll Top

Alinhamento estratégico de apoio aos transportadores

Nesta semana, o Núcleo de Comunicação do Setcemg e da Fetcemg organizou uma conferência via Skype entre os colaboradores e assessores das entidades para alinhar as ações e traçar estratégias. Como a maior parte dos funcionários está trabalhando em home office, os encontros virtuais são necessários para troca de informações, ajustes nas ações e criação de novas estratégias focadas no momento.

Participaram os gerentes das duas entidades; as assessorias de Segurança, Negócios, Jurídico Ambiental, Tributário, Cível e Trabalhista; colaboradores financeiros e de apoio; além do Núcleo de Comunicação.

Dessa reunião, surgiu a proposta de organizar “lives”, debates on-line das assessorias, para orientar e esclarecer sobre o novo cenário de enfrentamento à Covid-19. Como o transporte é um dos setores mais impactados, no sentido de que precisa funcionar para garantir o abastecimento do país, o encontro serviu para alinhar as ações de apoio aos transportadores para garantir o pleno funcionamento do setor.

Já a partir da próxima, terça-feira (7), as entidades iniciam a produção de “lives” por temas. O primeiro será sobre a MP 936. Veja matéria neste boletim.

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.