Alinhamento estratégico de apoio aos transportadores

Nesta semana, o Núcleo de Comunicação do Setcemg e da Fetcemg organizou uma conferência via Skype entre os colaboradores e assessores das entidades para alinhar as ações e traçar estratégias. Como a maior parte dos funcionários está trabalhando em home office, os encontros virtuais são necessários para troca de informações, ajustes nas ações e criação de novas estratégias focadas no momento.

Participaram os gerentes das duas entidades; as assessorias de Segurança, Negócios, Jurídico Ambiental, Tributário, Cível e Trabalhista; colaboradores financeiros e de apoio; além do Núcleo de Comunicação.

Dessa reunião, surgiu a proposta de organizar “lives”, debates on-line das assessorias, para orientar e esclarecer sobre o novo cenário de enfrentamento à Covid-19. Como o transporte é um dos setores mais impactados, no sentido de que precisa funcionar para garantir o abastecimento do país, o encontro serviu para alinhar as ações de apoio aos transportadores para garantir o pleno funcionamento do setor.

Já a partir da próxima, terça-feira (7), as entidades iniciam a produção de “lives” por temas. O primeiro será sobre a MP 936. Veja matéria neste boletim.

Posts Relacionados

Deixar um comentário