Scroll Top

Power BI – uma solução inteligente para sua empresa

Mas o que é isso?

O Power BI nada mais é que uma solução de Business Intelligence (BI) lançada com o objetivo de disponibilizar visualizações gráficas e informativas acerca das realidades do negócio, oferecendo, de modo interativo, recursos de “self-service”, onde os usuários poderão criar os seus próprios relatórios e dashboards, sem a necessidade de ter que depender de uma equipe especializada em TI ou banco de dados, por exemplo.

E o acesso a esses dados é sempre atualizado e, já que as informações são armazenadas e compartilhadas em tem

Para falar sobre o tema, mostrando a aplicação dos conceitos nas transportadoras, o Setcemg realizará no dia 09 de setembro a décima primeira e décima segunda turmas da capacitação Power BI – Análise de negócios, sendo uma no período da tarde e outra à noite, ministrado pelo especialista em sistemas Maroni Gonçalves. As capacitações terão início no dia 09 de setembro.

A capacitação será realizada em cinco dia e apresentará os principais recursos do Power BI, tornando os participantes aptos a desenvolverem relatórios, criando múltiplas visões através de tabelas, indicadores, cartões, gráficos e mapas, possibilitando análises de negócios e construção de dashboards.

Não fique de fora dessa e venha aprender como manter suas informações organizadas e com fácil acesso.

Faça já sua inscrição!

Power BI – Turma 11  – NOITE

Power BI – Turma 12  – TARDE

Posts relacionados

Deixe um comentário

Privacy Preferences
When you visit our website, it may store information through your browser from specific services, usually in form of cookies. Here you can change your privacy preferences. Please note that blocking some types of cookies may impact your experience on our website and the services we offer.